Nos dias 14 e 15 de setembro, a INOVA+, em parceria com a ANIMA Estúdio Criativo e o Camões - Centro Cultural Português em Maputo, irá organizar o workshop: “Criatividade e Empreendedorismo – Descobre o potencial das Indústrias criativas!”.
Este evento será desenvolvido no âmbito do projeto Creative Tracks. Co-financiado pela União Europeia, o Creative Tracks é um projeto piloto que tem como objetivo ligar redes de empreendedores criativos e culturais em todo o mundo. O projeto é coordenado pela INOVA+, empresa portuguesa especializada em gestão de projetos de inovação a nível europeu, e envolve seis outros parceiros de países europeus, todos com participação activa no campo das indústrias criativas.

O evento “Criatividade e Empreendedorismo – Descobre o potencial das indústrias criativas! ”, que terá lugar nos dias 14 e 15 de setembro em Maputo, tem como objetivo reunir cerca de 50 jovens empreendedores criativos de todas as áreas de criação (música, dança, teatro, design, artes, etc.) e todas as províncias do país, empresas de referência no sector, formadores, especialistas e financiadores, para discutir os desafios de criar e desenvolver um negócio no setor criativo, no contexto moçambicano.

Convocatória aberta para participantes do workshop: até 25 de agosto.

Programa do workshop.