O Camões – Centro Cultural Português em Maputo, em parceria com a Mapeta Editora, acolhe, no próximo 2 de julho, às 17h30, o lançamento do livro Centelha – Renascer de si mesmo, da autoria de Maria dos Santos Oliveira.

Nesta obra, a autora convida o leitor a uma profunda viagem de autoconhecimento, resiliência e transformação pessoal. Centelha propõe uma reflexão sobre os desafios da existência, a capacidade de recomeçar e a força interior que permite renascer, mesmo perante as adversidades. Com uma escrita sensível e inspiradora, o livro celebra a esperança, o crescimento individual e o poder da renovação.

A apresentação da obra estará a cargo de João Baptista Caetano Gomes, que conduzirá a conversa em torno dos principais temas abordados no livro e do percurso literário da autora.