Kalaf Epalanga estará em Maputo por ocasião do AZGO e participará numa conversa no âmbito do programa Dialogar, no dia 16 de maio, às 11h45, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane. O tema da conversa, que contará também com a participação de Wiseman Oinani Ngubo e Jaime Guambe,  é "Utilização de Obras Artísticas: implicações morais e patrimoniais".

Desde 2013, o Azgo tem vindo a executar o Dialogar – um programa de desenvolvimento cultural de conferências, fóruns, debates e workshops com artistas internacionais e nacionais, gestores e produtores de eventos.

Estes workshops são uma plataforma para: o desenvolvimento artístico e cultural, o intercâmbio de música entre artistas locais e internacionais, a promoção do património cultural moçambicano e da vida artística e as oportunidades de profissionalização da indústria da música em Moçambique.

Nota Biográfica:

Kalaf Epalanga nasceu em Benguela, Angola, em 1978. Também os Brancos Sabem Dançar é o seu primeiro romance. Publicou os livros de crónicas, O Angolano Que Comprou Lisboa (Por Metade do Preço) e Estórias de Amor para Meninos de Cor. Foi cronista do jornal Público e da Rede Angola. Escreve para a GQ Portugal e é membro da banda Buraka Som Sistema. Atualmente vive e trabalha entre Lisboa e Berlim.

11h45